quinta-feira, 30 de junho de 2011

Objetivos do Blog


Quero começar dizendo que criei esse blog apenas para facilitar a vida de apaixonados por download de animés,filmes etc...sem qualquer enganação!Vocês nunca me verão pedindo dinheiro pra pagar servidor e etc..porque isso é coisa de ladrão.Isso não existe pois servidor de download não é qualquer um que cria.É uma coisa cara que só uma empresa faz.Meu objetivo é guiá-los ao site do fansub original e oferecer uma alternativa de download pelos servidores Megaupload,Rapidshare,etc..dos episodiós em alta qualidade direto do fansub sem qualquer alteração.Sendo ela propaganda [você clica baixa abre um monte de janelas que você não está interessado em ver etc..] além de fansub como podem ver colocar coisas raras que eu acho como DVD de Show e comedia Teatral porque nem todos tem Grana para teatro colocarei tanbem Series e Jogos colocarei o que achar que é difícil achar pesquisando se vocês quiserem alguma coisa faça um comentário pedindo se existir na internet ou estiver no meu PC ou na minha casa colocarei no servidores de Download e postarei aqui sé tiver na internet em outro site colocarei o Link mas se o site tiver uma pulsão de lixo visual Propaganda e Janelas que abrem sozinhas eu colocarei o link do Download direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário