domingo, 29 de janeiro de 2012

Obtendo a coleção de Naruto e Naruto Shippuden

Ola pessoal sei que tenho andando muito tempo sem postar nada motivo preguiça misturado com falta de comentário de vocês veio trazer uma novidade para vocês tenho a coleção completa de Naruto e Naruto Shippuden os episódios de Naruto todos legendados em avi com qualidade  os de Naruto Shippuden to 1 ate o 112 legendados pelo antigo Dattebayo que acabo não sei o motivo e a partir do 113 legendado pelo Punch em formato MKV HD como todos sabem o Megaupload esta sendo investigado pelo FBI e os outros servidores estão com medo pra quem conhece sabe que o Punch esta com uma dificuldade de coloca os seus episódios de volta estão pedindo doação é estão discutindo a possibilidade de coloca link direto eu sou a favor e vou doar assim que tiver dinheiro mas percebi que mesmo os sites paralelos estão em falta de muitos episódios e os seguintes episódios 173,177,179 e 181 você não acha em lugar algum legendado pelo Punch a não ser pelo project mas se você não que assistir ao um episodio a porcaria da marca deles  atrapalhando la em cima como se fosse tv deixe um comentário pedindo quais episódios faltam para você completa a coleção caso sejam todos me peça torrent para coloca todos de uma vez um abração a todos o meu desejo e ajudar os fãs de Naruto como eu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal pesam criem uma conta no blog e pesam ou paguem 10 reais e baixem pelo Punch eu irei pagar assim que tiver dinheiro para baixar outros animes podem pedir outros seriados ou animes que não tiverem achando quando tiver paciência ou vocês comentarem colocarei de novo o Nos na fita os 2 dvds dos melhores do mundo noticias populares e hermanoteu na terra de godah os dvds da terça insana é comedia em pé

    ResponderExcluir