domingo, 17 de fevereiro de 2013

pes 2013 analise

bom joguei e vou dizer as minhas opiniões ainda prefiro o we e claro mas tem varias coisas
que no pes e melhor mesmo para ps2 como por exemplo na jogabilidade não mudou tanto assim
mas ta um pouco mais difícil fazendo com que fique mais real outra são as faces que estão muito
parecidas mesmo com os jogadores outra coisa que eu sempre odiei no we por não fazer igual
a realidade e o pes conseguiu e o campo que esta grande como na realidade e quem joga sabe do que
estou falando você da 3 toques e já ta na areá de tão pequeno que o campo e sem falar que os jogadores
eram muito lentos nos obrigando a mexer nos jogadores e aumenta sua velocidade pelo que joguei não e
mais necessário isso o único ponto negativo e falta do camp nou como assim pes o melhor time do mundo
não tem estadio como diz o Kajuru me ajuda ai help  de

é eu pensei que não tivesse nada de negativo pra dizer do jogo mas não namoral fui editar a seleção brasileira e não tem o Fred que o melhor centro avante do Brasil hoje não tem o melhor volante que o Paulinho mais tem um tal de Matuzalem cara veio isso e Brasil e o Israel  os caras que fizeram a parte de editar nesse jogo só podem ser retardados não e possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário