sábado, 2 de fevereiro de 2013

The Perks of Being a Wallflower ou (as vantagens de ser invisivel) em Bluray 1080p

 O melhor filme de drama que já vi na vida e olha que eu vi em busca da felicidade e sé
você penso nossa em busca da felicidade e drama mas e tão bom eu tenho pena de você os filmes
de drama não ganham Oscar a toa sabia tem muitos filmes de drama espetaculares e esse pra min
e simplesmente o melhor e ainda conta com um toque de suspense muito bom eu assisti em
DVD ripado porque na época que lançou ainda não tinha em Blu-ray mais eu agora achei no site http://kat.ph/the-perks-of-being-a-wallflower-i1659337/1080p/ e recomendo vai valer apena você baixar vou colocar o torrent que eu to baixando pelo deposit porque esse torrent esta baixando rápido mais se quiser escolher outro torrent ou formato vai no site ai em cima e escolha a recomendo baixar esse torrent
pelo free download manager pois nele estou baixando bem rápido bom filme a todos abraço

http://depositfiles.com/files/odhpq2iyj

Nenhum comentário:

Postar um comentário